Seguidores

30 março 2011


Móbiles de Páscoa

0

28 março 2011


Mais decoração de Páscoa

1
Aí vão algumas idéias para decoração de páscoa. Esse material faz parte da decoração da empresa em que trabalho e foi feito por mim e mais algumas mãos das meninas que trabalham e que já trabalharam lá. São placas e apliques planos, ótimos para decorar paredes, corredores, divisórias, portas, etc.





Trouxinhas de Páscoa

1
Trouxinhas ideais para bombons e outras guloseimas. Ótima opção para quem quer presentear com uma lembrancinha na Páscoa.



25 março 2011


Decoração de Páscoa

0
Mais alguns coelhinhos para decoração de páscoa. Também podem ser utilizados para montagem de lembrancinhas com caixinhas, latinhas, embalagens, etc. Eles têm enchimento no rostinho e nos corações.



23 março 2011


Decoração de Páscoa

2
Plaquinha Plana da Menina Coelha para decoração de Páscoa ou de ambientes.

22 março 2011


Apliques de Páscoa em EVA

0
Alguns apliques de Páscoa que fiz para uso em sacolinhas, pastas, latinhas, caixas ou qualquer outra embalagem para lembrancinha ou decoração. Foram baseados nos moldes da Carla Campos.



20 março 2011


Caneta 3D Coelha

3


16 março 2011


Presilhas em EVA

0



Maquete

0
Essa é obra da minha filha Bianca, claro que com uma ajudinha.
Foi uma tarefa escolar bem trabalhosa, mas o resultado final agradou bastante.


05 março 2011


Ponteiras Princesas e Heróis

1
Ariel


Bela


Branca de Neve


Cinderela


Pequena Sereia


Super Man e Flash


Meninas Super Poderosas

1

Fadinhas

1

02 março 2011


Bonecos Torcedores

2
Esses são os torcedores brasileirinhos criados na época da Copa do Mundo de 2010. São baseados em pessoas de uma empresa e foram confeccionados para servirem como premiação em uma campanha motivacional. Ficaram lindos e agradaram aos premiados e aos visitantes que conferiam a decoração.

Criação e execução minha. 




Ponteiras

0
A grande sensação dos pequenos ou melhor das pequenas. As ponteiras são um verdadeiro sucesso entre as meninas. E não são apenas as pequenas, as grandinhas também adoram e quanto mais enfeitada melhor. Aí vão alguns modelos que já criei e executei.





01 março 2011


Noivos

0
Esses foram para uma grande amiga, a Suellen, que casou-se em novembro passado. Foram 25 casais de noivos para decorar as mesas. Foi um sucesso.

Usei um modelo da Krika como referência e adaptei com as características dos noivos.


Natal

0
Essas peças fiz para decorar o ambiente em minha empresa. Os modelos foram baseados nos da Krika e da Kreateva.


Placa 3D Menina




Placa 3D Noel



Banner











Mário e Luigi

0
Esses foram feitos a pedido dos queridos sobrinhos que me desafiaram perguntando se eu sabia fazer o Mário e o Luigi. A resposta veio como presente do dia das crianças. Aproveitei e criei os bonecos e as ponteiras e montei um kit bem legal. O chapéu dos bonecos é solto e pode ser retirado ou colocado em outra posição.
Faltou um pouco de barriga no Mário, mas considerando que foi o 1º, até que gostei do resultado. No próximo eu acerto a proporção.

Criação e execução minha.




Mini Bonecas

0
Essas são as Mini Professoras que criei no dia do professor do ano passado. Personalizei-as com as características das professoras dos meus filhos e cada uma recebeu seu presentinho. Além disso, na base haviam algumas características que identificavam qual a matéria lecionada que iam desde música até inglês, artes, informática, educação física e ensino regular.

Criação e execução minha.



Bonecas 3D

0
Aí vão algumas peças diversas, entre elas, a primeira boneca 3D.

Boneca Menina Borboleta - a Primeirinha.



Boneca Menina Coelha

Bonecas Bruxinhas