Seguidores

29 fevereiro 2012


Festa!!!

4

Daqui a alguns minutos, o blog Mundo EVArte completará 1 ano de existência. Na verdade de existência tem alguns dias a mais, porém a 1ª postagem divulgando o trabalho que faço, foi no dia 1º de março de 2011. 
Criado com a intenção de divulgar um hobby que tenho e que com o tempo passou a ser um negócio, hoje já não me vejo sem esse cantinho. Ainda que fique alguns dias meio distante, com pouco tempo para alimentá-lo ou até mesmo com aqueeela preguicinha, acabo sempre voltando. 
É a porta de entrada para futuros clientes, para o contato com as amigas artesãs e para a divulgação do trabalho que realizo, que ainda é muito mais lazer do que propriamente trabalho. 
E como toda festa tem que ter presente, resolvi aproveitar o 1º aniversário para lançar a 1ª   promoção. Quem ganha são vocês, amigos e amigas que acompanham esse meu diário eletrônico. 
Até o fim de semana vou postar as informações sobre a promoção. 
E quero aproveitar para fazer um agradecimento especial à Sol Monteiro, do blog http://solartesemeva.blogspot.com/, que também mora em Campo Grande-MS e que mesmo sem me conhecer pessoalmente sempre foi muito generosa compartilhando dicas e moldes. 

Um beijo no coração de todos e obrigada pela audiência. 

23 fevereiro 2012


Adereços: arquinho da Minie e Relógio do Ben 10

8
Estes foram para os foliões mais lindos que conheço: meus filhos. Diretamente para o Bloco dos Fofos. 

14 fevereiro 2012


Diários/Agendas decorados

3

Cadernos Decorados

4



13 fevereiro 2012


Cadernos Decorados

0

03 fevereiro 2012


Coleção Fadas Elementais

5
Bonecas utilizadas em exposição de artes no Sebrae-MS. Modelos da Krika.