Seguidores

14 junho 2011


Lembrancinha de batizado: Anjinho

7
Essa é uma linda lembrancinha de batizado que também pode ser utilizada como lembrança de nascimento e até de aniversário. É um porta-mensagem ou porta-retrato. O que fiz vai ser porta-retrato. A mamãe da criança vai colocar a sua foto com a mensagem de lembrança do batizado. 




E esse é o meu verdadeiro anjo, o mais perfeito que já fiz... (rs), meu filhote, o Henrique. Correu para sair na foto quando peguei a máquina, não tive como não postar meu fofinho.
 

7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Parabéns! Seu trabalho ficou muito bonito e harmonioso. O capricho e carinho com que foi feito ficou evidente. Sucesso..
Bjus!!!

Rosana Garcia Hess disse...

obrigada....tudo certinho
boa sorte no sorteio
kisses
Rosana

LUANA DIAS DE MORAES (Incantato) disse...

Olá, amei sua visitinha em meu cantinho, vim aqui retribuir e fiquei encantadíssima!!Parabéns vc é mto talentosa!!Sucesso sempre, um grnd Abrç

Vero disse...

Que lindas, me encanto la idea. Tu blog es precioso, besoss ^_^

Sandra disse...

quero orçamento
sandra_behappy@hotmail.com
obrigada

keyla kerolayne disse...

lindo, adorei

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor para 40 unidades
marianalanzillotta@icloud.co

Postar um comentário