Seguidores

29 fevereiro 2012


Festa!!!

4

Daqui a alguns minutos, o blog Mundo EVArte completará 1 ano de existência. Na verdade de existência tem alguns dias a mais, porém a 1ª postagem divulgando o trabalho que faço, foi no dia 1º de março de 2011. 
Criado com a intenção de divulgar um hobby que tenho e que com o tempo passou a ser um negócio, hoje já não me vejo sem esse cantinho. Ainda que fique alguns dias meio distante, com pouco tempo para alimentá-lo ou até mesmo com aqueeela preguicinha, acabo sempre voltando. 
É a porta de entrada para futuros clientes, para o contato com as amigas artesãs e para a divulgação do trabalho que realizo, que ainda é muito mais lazer do que propriamente trabalho. 
E como toda festa tem que ter presente, resolvi aproveitar o 1º aniversário para lançar a 1ª   promoção. Quem ganha são vocês, amigos e amigas que acompanham esse meu diário eletrônico. 
Até o fim de semana vou postar as informações sobre a promoção. 
E quero aproveitar para fazer um agradecimento especial à Sol Monteiro, do blog http://solartesemeva.blogspot.com/, que também mora em Campo Grande-MS e que mesmo sem me conhecer pessoalmente sempre foi muito generosa compartilhando dicas e moldes. 

Um beijo no coração de todos e obrigada pela audiência. 

4 comentários:

Sol Monteiro disse...

Oieeeeeee Dani que pena não coinsidiu da gente se ver... Mas não vai faltar oportunidade...
Fikei muito feliz com seus elogios... Saiba que se precisar de alguma coisa e se estiver no meu alcance com certeza será um prazer....
Parabéns pelo seu blog e pelos seus trabalhos que são PERFEITOS...
Bjos e tudo de bom!!!

Suzana disse...

Parabéns Danielle o sucesso do seu blog se deve a sua competência,talento e o carinho que vc coloca em suas peças.Continue assim! Bjos

Mariana Cimfam disse...

Parabéns Danielle!Com certeza vou participar da promoção!

Unknown disse...

Dani..PARABÉNS!!!Seu blog é maravilhoso....seus trabalhos são lindos!!! BJksss

Postar um comentário